Os Tatames mais indicados para Judô são os Tatames Olímpicos, os Tatames OTS-Vinílico, os Tatames Tradicionais de Lona e os Tatames EVA.
A experiência de quem faz Tatame desde 1956. A Original Tatamis Yamamura encontrou a fórmula perfeita para produzir o que tem de melhor em TATAME para JUDÔ.
Nossos Tatames são confeccionados seguindo as recomendações e normas técnicas das mais diversas Federações de JUDÔ. A tecnologia empregada em nosso Tatami JUDÔ, proporciona um encaixa perfeito e excelente efeito memória (absorção de impacto), reconhecidamente a ORIGINAL TATAMIS YAMAMURA, produz os Tatamis mais seguros do Brasil.
Escolha seu TATAME JUDÔ.
Tatami EVA de corte perfeito, com excelente efeito memória para absorção de impactos.

Tatami EVA projetado especialmente para conter quedas de alta projeção.

Tatami coberto com Lona de Vinil com efeito palha antiderrapante.

Tatami coberto com Lona de Vinil com efeito palha antiderrapante.

Tatami com referência mundial, usado nas melhores acadêmias e em grandes Competições como as Olimpíadas.

Tatami Tradicional de palha de arroz recoberto com Lona de Algodão Parafinada.
